De volta à pista de dança - Drops
Sem explicações, detalhes ou pontos pacíficos eu vou logo ao que interessa: acordei do sono egípcio para apontar minha língua doce a quem interessar possa.
Antes disso vale dizer: é janeiro e sobrevivi aos luxos e brilhos de uma tribo afetada. Após temporada fashion, tudo o que parecia esdrúxulo ou fake dissipou-se. E não é o máximo? Eu, como pessoa 'toda trabalhada' na paciência e no sorriso monalisa sigo em frente com um Dior na nuca.
Monsieur B. está no Rio e seu saco de ironias cáusticas é um luxo desprovido de maldade. O francês parece um menino de 14 anos que está sempre com um pirulito na mão (sem duplo sentido messsmo). Ontem fomos ao Zazá para testar o charme dessa tal culinária contemporânea e gastar uns euros - quem se importa com o caos da bolsa. A nossa é Pucci e a sua?
Sábado tem festa na casa dos Córdova Menezes. Mais uma daquelas. Eu vou porque sou arroz de festa e tenho medo das pragas ursolanas. Mentira! Quero mesmo é ganhar presente europeu.
Quem é que não está triste ou espantado com a partida no Ennis Del Mar (cowboy luxo super das montanhas geladas)? Se você não está - fuck off - como diz Alida (moça inglesa que mora em Paris que logo por aqui estará).
A rose is a rose is a rose is a rose ...
Lista de livros para ler: "Lendo Música - 10 ensaios sobre 10 canções (Arthur Nestrovski)" / "A Mulher de Costas (Marcia Tiburi)
Estou completamente lazy. Preciso de praia com cadeira, guarda-sol, protetor e chapéu para começar um dos dois.
E falando em Marcia Tiburi ... O blog dela é feio mas é foda. Entende?
Vai lá!
Hoje vou ver "Desejo e Reparação". Marina disse que não é tudo isso mas eu adoro a Keira Knightley.
Um comentário:
Mário, meu santo, tô com saudades de vc! Não adianta passar por mim e buzinar pq eu sou metido, não olho! rsrs Voltou pra pista, então mande notícias pq eu tô aki dançando há um tempão. bjs.
Postar um comentário