11 de julho de 2007


Drops

Essa semana que segue, ao contrário da passada, ganhou pique e energia diferentes. A mudança de planos, a passagem constante pela praia, a poesia de Vanessa e Rufus ecoando incessantemente em minha caixa acústica neural deu baque no inverno e troxe calor e novidades para a vida do santinho do pau oco.
Pode ser a praia a autora de mudanças significativas no meu passado. Fez de mim, antes um prozaico mocassin, tornar-se chinelo de dedos, livre, leve e solto. E que venha o posto 12 novamente, sob outra aura, outra curva e mais verdade.



Acho, tenho certeza, que mereço uns dias em Chuvópolis, a cidade imperial do amigo acadêmico. Passeios em trilhas centenárias, ar puro, mãos dadas, beijos sob cerejeiras... Na mala uns cinco cds, uma caixa de condon black, o cachecol burburry da china e ele.



O novo jeans da estação é o azulão baltazar da coleção Zorg. Não conhecem a Zorg? Claro, ainda está no esboço da minha maquiavélica mente. Mas se vc me vir por aí, atraindo olhares oblíquos de velhinhas, pit boys ou funkeiras não assumidas, se assuste, é o efeito Zorg revirando os olhinhos sem colírios.



A festa de aniversário do meu playmobill predileto, Rian de Rien, foi um teste de resistência, luxo e graça. Do castelo de areia para a caverna das cacuras, muitos amigos sonharam ao som de Madonna e atabaques do terrero.Eudóxia, a loura da vez, foi a estrela da festa, na ausência de Marcus, que despoja dos ouros em Ilhéus.
Estavam lá sob o efeito de pílulas coloridas: Janes Addiction Medeiros, Léia Filma Eu, Conceição Coração de Leão, Eudóxia Póxia, Madamme Konskier e seu noivo Schultz, entre outros aficcionados no urso playmobill.
Mr. Chicotinho Boot Alto também compareceu de fenda nos olhos e tatoo de neon. Ih, Pode?!
Foi festa pequena e bombada pra gente grande e poderosa.



Beleza mesmo é o novo sorriso da Batalha, minha irmã de alma: um luuuxo!

2 comentários:

Andrea disse...

Tá de zoação, néammm?

Sentirei saudades.

Comporte-se.

(Mas não muito.)

Anônimo disse...

Ih! Eu tô aqui!
Tô me atualizando [pós-férias] do blog!!! :)
Beijos,
Lia