Correspondência
E aí meninos, tudo bem?
Segunda-feira, cinco e trinta da tarde e coisas pra dizer:
Pra começar o finde foi ótimo messsmo. Adoro estar com os amigos e tudo ganha um plus se eles estão comigo em todas. Esse finde foi especial, vocês estavam lá pra ver as caretas que faço sob o transtorno de uma música boa. Feliz que só eu.
Nem acredito que o Leo mergulhou dois dias nas profundezas dos meus recantos escuros! Já vi que por esse ano a cota dele já pode ter sido alcançada e eu vou ter que esperar pelo próximo; não faz mal, vale a pena.
E o que dizer da rabugice atemporal do Rian, aliada ao sorriso largo na pista do Dama? Adoro. E nossa história segue.
Leo Menezes revirando os olhinhos com um Tatá alucinante e Antônio descrevendo as façanhas de seu "piru" maravilhoso (segundo ele). Ai meus sais, eu mereço mesmo essa vida de graças únicas. Isso é que é comédia!!! Parafraseando Slappy, a esquila-coelha-criatura-sei-lá-o-quê mais divertida da história do Looney Toons.
Daí eu tô de férias, ansioso pela notícia da Dell'arte, o bolso meio furado e o coração mais aliviado por agora. Leo, consegui ir visitar a minha vó. E foi importante pra mim. Após assistir o Senhor dos Anéis pela quinta vez ... Tomei coragem e fui. Ela está tão debilitada e não fala por conta do AVC mas ao me ver (acho que o único neto que não havia aparecido) ela se emocionou e quase falou. Fiquei chocado. Não sabia da minha importância pra ela. Depois da infância, nunca mais fui muito presente. Bem, o fato é que foi bom e espero que ela melhore logo.
Mas ainda não acabou. Tem o meu aniversário que me aterroriza as idéias. Vinte e nove anos. Quase lá. Mas pulando essa parte obscura, tenho que comemorar e ainda não sei como. Será que devo me internar numa sauna e foder até o cu fazer bico? Ou devo sair pra correr pelado pela praia de madrugada?
Tô por aqui, por favor, gritem.
Beijos
Mariela Cravo & Canela
(porque eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: Mariela)
Nenhum comentário:
Postar um comentário