12 de janeiro de 2006

Drops in the evening

Sabe aquilo que você não pode fazer antes de ir pro trabalho? Bem, eu fiz hoje. E tá óooootimo. Até agora ninguém notou que eu estou um pouquinho mais elevado e superior. Fazendo a egípcia, mesmo!
*****
No caminho pra cá, no taxi, eu dei mole pro chofer. Sabe como é, né: o cara era um gato e ... só deus, anriety e léia sabem o quanto eu adoro um subalterno, se for taxista então... uh lá lá; e o quanto é difícil pegar um taxi bom - se é que vocês me entendem. Mas o cara veio com um papinho estranho e um lero, lero; quase gamei. Sente só parte do diálogo:
- mas tá o maior calor nessa cidade, cara, e eu aqui nesse carro com essa camisa quente, nesse trânsito quente.
- ué, o sr. pode tirar uma folguinha e tomar um sorvete, um chopinho ... pode parar na orla, tirar a camisa e olhar a mulherada. sua vida corre mais fácil, na sua mão, pelo menos.
- quem me dera se fosse assim como você fala, mermão. mas uma coisa eu posso fazer aqui. tirar a camisa. você se incomoda?
Nesse momento, santo mário sente a mudança de uma dimensão para outra. e pensa: vai rolar, uhuuuu! mas não rolou. o cara tinha uma verruga medonha no entrada do umbigo. pena. se não fosse a quela maldita verruga... naquele abdomem sarado, aquele peito definido... ai meus sais.
*****
madonna está me enfeitiçando. acho que deve ter alguma mensagem sublinear no confessions. gente, ando cantando umas frases pelo meio da rua, que só vendo.
*****
sabe a gorducha que está em paris. foi pra lá domingo e até agora, não deu notícias. é uma tratante, não minha gente? vai ter que gastar no mínimo uns 500 euros em presentes para eu poder relevar essa mágoa que ela está me causando.
huahuahua.
*****
i love new york, i love new york, i love new york

Nenhum comentário: