30 de janeiro de 2006

Bizarro chapado


Ok, eu confesso que minhas intenções eram as piores do mundo. Sim eu sou um vilão de desenho animado que vive numa realidade fantástica, abstraindo das intensidades abstraíveis e intensificando as abstrações intensas e megalomaníacas da minha personalidade bipolar. Não entendeu nada? Não é pra entender, viaja! Mas... eu desenvolvo. Depois de um papo sério com meu amigo beckenbauer, fui malhar. Saí debaixo de chuva e com a pança cheia de suco de soja com maltodextrina: um tesão. Minha cabeça dava voltas dentro do 175 via orla. A água que descia do céu era espessa e por um momento eu achei que tivesse chovendo esperma. Sentiu a intensidade da viagem, né? Tem mais. Ainda no caminho, velhas gordas travando na roleta do ônibus, os solícitos tentando ajudar, os chocados virando os rostos e eu rindo por dentro. Tão bizarro. Pensei num acidente de ônibus, em minha morte prematura, na gordura das velhas varizentas em cima de mim. Senti enjôo e desci na Constante Ramos. Ufa, passou! E lá fui eu de bermudinha basketball, tipo dream team, a caminho da academia. Louco, louquinho.
E do vestiário eu já ouvia uma batida, um tilintar de telefone, contíiiiiiinuo, parecia ela, sim era ela. Madonna estava no recinto e com ela um monte de rapazes com sorrisinhos no canto da boca e pés que batiam no chão ao ritmo da música. Tocava Get Together e foi a melhor viagem da semana. Madonna cantando e com ela num uníssono compasso, seguia eu cantarolando e bombando nos pesos. Fui aumentando as cargas, duas placas a mais, cinco quilos extras, careta de forte daqui, músculo inchando dali. Foi uma maravilha, eu me sentia o super homem na sala da justiça.
O disco tocou inteiro, minha gente. A cada virada de música eu delirava aos pouquinhos e pegava mais pesado. Não sei que força extra foi essa que baixou em mim.
Duas horinhas depois, passou a onda e cheguei à Gsat, leve!
Dia seguinte: Na memória, uma tarde deliciosa; na pele, as dores do exagero do dia anterior. Intensifiquei demais as intensidades abstraíveis. Gente eu surto na língua portuguesa. Será que ainda tô grog?
A verdade é que Superman chapado tá mais pra Bizarro, né não?! Vilão de de cu é rola!

Nenhum comentário: