Se ela dança, eu danço (Festa Gsat - do luxo ao lixo)
A festa abalou as estruturas do Iate Club Rio de Janeiro. Muito requinte no buffet, no decor, na luz, no espaço ...
O povo compareceu todo, sem excessões. Todos os apresentadores estavam lá, desfrutando com a ralé operária o mesmo piso de estrelas e babados.
Eu fervi horrores: olhos vermelhos e declarações de amor. Valéria Amaral me ama e eu idem. Muito refinamento na dança com amigos que dificilmente convivo, por conta do meu horário 'ninguém-merece-anti-social-noturno'. Foi lindo rebolar com Antônia Canto minha deusa, fotografar e dar um cheiro na querida Joema, dar muita pinta com a galera do Universal Channel encabeçada pelo jedi mor, Mr. André Auler. E pude até arriscar um olho roxo no dia seguinte só pra garantir uma lambida no rosto do Mário Filho do Sportv - gostosíssimo, vocês não fazem idéia. Foi tudo!
Mas como sempre há os excessos. Porque tem sempre um povo que adora ser o comentário da semana seguinte. E não é que ela tá ficando famosa por aqui. A Chicana dando as caras de novo no meu blog ao lado de um carinha desconhecido mas no mesmo nível.
Então tá!
Vamos rir disso tudo e tomar um prozac pra relaxar dessas tensões que só esse povo da zona pra lá de oeste e que dança MC Leozinho, pode nos proporcionar.
AhFalei.com.br!
Nenhum comentário:
Postar um comentário