Massagens, malícias e fumaça verde
Eu adoro luxo e muito mais. Adoro carinho e por aí vai. Adoro homem e coisa que o valha. Por isso, sempre que posso, deixo-me levar por uma extravagância a mais; daquelas que te dão um gás de auto estima e fazem a pele ficar boa feito o cosmos.
Então, meus queridos, declaro que a partir de agora, semanalmente, faça chuva ou faça sol, doa a quem doer, eu vou me deliciar com massagens terapêuticas; aplicadas pelo maravilhoso Rogério... Rogério... Rogério... Gente, isso é que é digressão! Rogério é uma digressão deliciosa que me tocou da cabeça aos pés e eriçou os meus pelos umas três vezes em 45 minutos. Uia! Ele me deixou em clima de Bahia, assim meio mamolengo, zen, tranqüilo feito uma pomba do Sacre Couer. E no canto do olho, um sorriso, um brilho de primavera. Como se voltasse a sentir o bendito toque de carinho que ha tempos não sinto. Surtei não, meu povo. O toque da massagem do Rogério... ai Rogério ... é tão gostoso e doce que parece que ele tá te amando. Melhor que qualquer pílula cor de rosa com barbie alucinada te roçando na pista. Um luxo! O trato que ele deu nos meus tensos músculos, pôs por terra todas as aflições de uma quinta insossa com terríveis ruídos dos Beatles rondando a minha cabeça. Ninguém merece esses falecidos de Liverpool por quatro manhãs seguintes, merece?! Bem, meu chefe acha que sim; então tá né!!!
Mas agora tô beleza e com uma leve excitação. Ok, confesso minha malícia. E já imagino o deboche blasé de tia Alice quando souber desse meu entusiasmo: - Querido, quer pagar quanto? O moço é massoterapeuta, meu bem! Desce já desse palco iluminado que você se colocou! Ah, falei!
Tô nem aí, tia! Quero mais é ser feliz com espasmos de prazer pelo corpo inteiro. Mãos que reacendem meus instintos mais primitivos. Por uma horinha que seja, por um tostão ou fortuna que seja. Quero sentir mais vezes o perfume das flores... me jogar numa onda natural, numa fumaça verde. Quero Rogério me servindo de alavanca pra uma viagem só minha, de amor e tesão. Uma viagem gostosa que eu certamente mereço. Ah, se mereço!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário