Delírio - There's a beautiful view from the top of the mountain
E a semana passou corrida com todas as lembranças da Delírio de sábado passado.
No sangue os resquícios da emoção que rolou solta. Os amigos estavam lá, os famosos estavam tb e eu lindo e fagueiro me jogando no meio deles.
A vista lá de cima é um espetáculo também à noite. Tudo estava perfeito. O Dj Derrick Carter, estrela da noite, vindo direto de Chicago, não só fez juz ao nome da festa como surpreendeu com loops e grooves ainda mais empolgantes e vibrantes, e que arrepiaram os pelos até dos especialistas mais rígidos da cena eletrônica.
Ele passeou entre o passado e o presente com toda a categoria levando todos aos céus.
Eu fiquei tão louco e feliz que esqueci de conferir o filho do Ozzy Osbourne, o tal de Louis. Ambientação? Nooossa! Muitos telões e luzes, painel eletrônico com imagens que acompanhavam o ritmo da música, o escuro e a fumaça da pista de Carter; tudo!
Meus amigos se acabaram,
Augusto, sempre super animado liderava a nação amiga com seus saltos, piruetas e frases de efeito inigualáveis - eu simplesmente adoro "a tia"; ele trouxe uma amiga americana, do Colorado, a linda e doce Emma.
Rian com seu casaco de couro espanhol ficou na onda dos poderosos - lindo!
Leo Menezes sempre cool, dessa vez soltou a fera que tem dentro de si e arrasou na pista. Leo Ferreira, com barbinha sexy era só felicidade e suspiros.
E teve ele, o amigo sininho, companheiro de sempre, Leandro. Ele tirou a camisa, mostrou os músculos, falou pouco, dançou como ninguém e descobriu um som novo. Leandro nasce e desponta para o infinito positivo.
A noite foi caindo, o dia foi chegando e o gás ainda estava ativo. Conclusão: after no Dama de Ferro até as 9. Mas isso já é outra história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário