5 de julho de 2005

Festa 1 ( Eu, meus devaneios epiteliais e os famosos)

E... hoje tem o Prêmio Multishow de Música Brasileira.
Esse ano recebi convite para os dois eventos: a entrega dos prêmios no Municipal e a festa de arromba no MAM. Fiz uni-duni-tê e escolhi a festa. Porque eu não sou bobo nem nada, né meu povo!?! Ter a oportunidade de tomar umas biritas no meio da semana e acompanhado por nada mais nada menos que Martinho da Vila, Zélia Duncan, Regina Casé, Nelson Motta, Marisa Monte, Nando Reis, Arnaldo Antunes e muito mais... não é pra qualquer um, não! Tem que ser um preto tipinho muito metido como eu! Porque eu sou ruim e meu cabelo ajuda! Hahahahahaha!!!

Já preparei o traje arrasa quarteirão e dei um trato na pele. Já que fiquei tanto tempo sem fazer amor, a pele estava muito mal tratada. É verdade, a pele da gente reflete sim a felicidade de uma boa trepada romântica. Vejam só os exemplos: por que o Michael Jackson tem aquela cara de "cão chupando manga"? Porque só faz sexo com ele mesmo e com parceiros que não sabem nem soletrar direito. Dá nisso! Em compensação, Madonna mostra ao mundo que é super bem comida e amada pelo delicioso Guy Ritchie.

Tá na pele minha gente, tá na pele!
Então não me fiz de bobo e tratei de fazer uma tratamento com tudo que tem direito. Cremes milagrosos, massagens revigorantes, e mãos masculinas pra estimular todo esse corpinho desejado e os poros da careta do Santo Mário. Um luxo. Tô novinho em folha. Ninguém vai perceber que o amor propriamente dito e feito, não passa por aqui faz tempo. Truques que aprendi com meu amigo francês, o Thierry - Porque bizza burra é bizza morta.

Agora vou saindo de fininho dessa torre de marfin - Gsatiana - e me jogar na noite com os famoso. Vou com pinta de mais um. Faço carão e finjo ser um deles. Super blasé, com uma taça de champanhe na mão. Tin, tin.

Nenhum comentário: