Vinte e oito (And so it is)
"Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time..."
Junto à alegria de continuar por aqui e com esperanças renovadas a cada instante, estou igualmente amedrontado com tudo que vem acontecendo e pode acontecer daqui por diante.
Sou meio cavaleiro, meio aprendiz. Há uma linha que separa o homem do menino e que insiste em ser elástica, complacente com tudo que a vida me propõe. E são muitas as situações que tenho encontrado que fazem-me titubear: se homem ou moleque.
E a sensação que tenho hoje, nesse dia vinte e nove de março é que preciso cortar esse fio e finalmente dar cabo dessa variável personalidade, mesmo que seja inerente à minha vontade lúcida.
Mas estou por aqui para reavaliar essa história, não é mesmo? Hoje fico um ano mais velho e com o coração estourando de desejo em continuar por aqui, me jogando na vida do jeito que ela quiser. Não vou desistir tão fácil. Vou comemorar! Se não for com champanhe e blinis com caviar vai ser com quisuko e biscoito maria. Já estou em clima - meio gripado mas pronto pro finde - de festa com os amigos e com as emoções por vir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário