Amor, poder e drops de gelo
Um calor infernal faz nessa terra vermelha. Mas parece a caldeira do tinhoso. Aqui, no noroeste do RS, Santo Ângelo, o calor está intenso e nem todos os drinks e beijos molhados dão jeito no calor que invade pele adentro. Agora, nesse exato momento, já passa das seis da tarde e a temperatura está foda. O sol aqui se põe duas horas depois que no sudeste, por exemplo. Então tem luz na cuca até quase nove.
O Fábio está na sala gravando pelo rádio a posse do novo prefeito da cidade, Eduardo Loureiro - chefe do Fabinho. Na verdade o Fábio deveria estar lá na posse ao vivo, cobrindo a solenidade e captando as impressões; mas e o calor? E o teatro sem ar refrigerado onde está acontecendo a posse, com aquela gente toda de terno e respirando poder? Não dá, não deu. Ficamos aqui e ele vai reportar através do rádio. Última moda! Nesse meio tempo, fiquei um pouco entediado, namoramos um pouquinho e meu sangue esquentou. Ufa! Mais calor ainda. Só que esse, vale muito a pena.
Hoje é mue último dia aqui, por inteiro. Deixo mais uma vez o meu coração. Tô sublimando. E com a coca-light na mão. Cheia de drops de gelo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário